Terço Pulseira Perolada Nossa Senhora Desatadora dos Nós

O terço pulseira perolado é a perfeita combinação de estilo e fé. Além de um delicado acessório para as mais diversas ocasiões, pode ser usado para o exercício das orações cotidianas.

Dimensões aproximadas:
Pulseira - 18 cm (comprimento)
Cruz - 2 cm x 1,5 cm (Comprimento x largura)
Material: plástico e madeira

Nossa Senhora Desatadora dos Nós é uma devoção mariana difundida a partir de relatos milagrosos em torno da pintura do artista alemão Johann Schmidtner. A obra, que mede 1,1 metro de largura por 1,82 metros de altura, traz uma representação de Maria inspiradao na passagem de Ap 12,1: “Apareceu um grande sinal no céu: uma mulher revestida do sol (Mãe de Deus), a lua debaixo de seus pés (Imaculada Conceição), e na cabeça uma coroa de doze estrelas (Mãe da Igreja)”. Além disso, na frase de Santo Irineu: “Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano; Maria por sua obediência, o desatou”.

Ao lado da Virgem estão dois anjos, um à direita dela entrega uma fita repelata de nós, enquanto o outro à esquerda a recebe completamente íntegra. O Espírito Santo repousa sobre a Santa e derrama nela seus dons. A representação expressa bem o papel de Maria na missão salvífica de Cristo. Nossa Senhora Destadora é aquela mãe a quem se recorre em momentos de dúvidas, dificuldades e barreiras que impedem a vida de caminhar para o verdadeiro progresso.