Quem Somos

A fábrica e loja de artigos religiosos, Mãe da Igreja, foi criada em 1992, em Belo Horizonte. Começou com um gesto simples do empresário Luciano Bretas, que decidiu vender livros de canto no grupo de oração do qual fazia parte na igreja de mesmo nome, na Zona Sul da capital mineira. Essa iniciativa deu origem a uma das maiores distribuidoras católicas do Brasil, com atuação em vários países da América e Europa.

Depois de quase três décadas, a Mãe da Igreja ganhou um novo formato. Hoje, ela é uma plataforma de soluções para quem evangeliza. Atende desde o vendedor porta a porta, passando por igrejas, até grandes lojistas do segmento de artigos religiosos. Para isso, conta com uma loja matriz em Belo Horizonte, serviço de televendas por videochamada, bem como uma loja virtual.

Orientada pelo atendimento humanizado, diversidade de produtos e agilidade na entrega, a Mãe da Igreja é a parceira perfeita na missão de anunciar o Evangelho.