Medalha das Duas Cruzes Prata 22 mm com Cordão

A Medalha das Duas Cruzes é um sacramental antigo da Igreja Católica, resgatado pelo trabalho evangelizador da Canção Nova. Produzida em metal com 22 mm, ela é ao mesmo tempo um escuto e ao mesmo tempo uma declaração de fé no combate contra as provações. Seu uso é indicado tanto para mulheres quanto para homens.

Dimensões aproximadas do produto: 2,2 cm x 2,2 cm (largura x altura)
Material: Metal
Cor: Prata
Não acompanha corrente

Sobre a Medalha das Duas Cruzes

A Medalha das Duas Cruzes é um sacramental bastante antigo. Possui duas faces, sendo uma com a cruz e a oração do exorcismo e a outra com a cruz e uma promessa do salmo “Porque se uniu a Mim, Eu o livrarei e o protegerei”. Mais que uma simples medalha, ela é um ato de fé e combate contra as influências do mal.

Dependendo de como forem as provações, nas diferentes situações da vida, recomenda-se manter a face do exorcismo voltada para o coração, pois é no interior dele que está ocorrendo o combate. Para fora fica orientada a declaração de confiança, representada pelo salmo. Quando o ataque é externo, faz-se o contrário, a face da medalha fica voltada para fora com a palavra de Deus voltada para dentro.