Livro Terço Pelos Filhos

O Terço Pelos Filhos é um subsídio criado pelo Movimento Mães que Oram pelos Filhos para orientar as orações diárias. Conta com a contemplação dos Mistérios do Terço e mais: faz com eles um paralelo sobre as dores, desafios e felicidades que toda mãe vivencia, em família, com seus filhos, em ricas reflexões.

Dimensões aproximadas: 16,4 x 11,4 x 0,8 cm

Número de páginas: 32 páginas
Editora: Canção Nova;

Edição: 1ª (1 de janeiro de 2017)

Informações do Editor

Toda mãe percorre, ao longo da vida, momentos que se assemelham aos Mistérios do Terço: alegrias, tristezas, vitórias, desafios... E, assim como Maria, toda mãe quer interceder sem cessar por seu filho. Com o Terço pelos Filhos, as mães têm agora uma poderosa oração à sua disposição, para que possam - individualmente ou em comunidade - dirigir suas preces a Deus meditando os Mistérios Gozosos, Dolorosos, Gloriosos e Luminosos. A grande novidade deste Terço é que, além de contemplar os acontecimentos da História da Salvação, nele se encontram pequenas reflexões dirigidas especialmente ao cotidiano materno. Assim, as mães encontrarão, aqui, um reflexo de muitas de suas lutas e inquietações: o desgaste de suas forças ao conduzir suas responsabilidades no lar, o zelo para com a salvação da alma de seus filhos, a busca pela imitação cada vez mais fiel de Jesus e de Maria, enfim, tudo aquilo que está na essência do que é ser uma mãe que ora pelos filhos.

Sobre o Movimento Mães que Oram Pelos Filhos

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos surgiu em março de 2011, a partir das atividades do Grupo de Mães da Paróquia São Camilo de Léllis, em Mata da Praia, Vitória (ES). Tem como objetivo a formação de mulheres interessadas em se colocar à disposição na batalha espiritual para salvação e restauração das famílias.

Em quase dez anos de atuação, o Movimento encerrou 2018, com 578 grupos no Brasil, 11 no exterior, nove escolas, além de um em hospital. Ainda, aguardando o processo de cadastro mas já em funcionamento, 160 grupos no Brasil, 15 no exterior e dois em escolas.

Tem como padroeira Nossa Senhora de La Salette.